Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Áreas de Negócio

Áreas de Negócio
A atividade da Parvalorem, S.A. divide-se em 3 grandes áreas de negócio:
1 – Gestão da Carteira de Títulos ou de Créditos pertencentes à Sociedade;
2 – Aquisição e Gestão de Imóveis para revenda, no âmbito da sua atividade;
3 – Prestação de Serviços de Consultoria, de serviços administrativos, de aprovisionamento, operacionais e informáticos, ao universo das sociedades que integram o universo “PARS” - PARVALOREM,S.A., PARUPS, S.A. e PARPARTICIPADAS – SGPS, S.A.
A Parvalorem, S.A., para além da gestão da carteira de títulos ou de créditos pertencentes à Sociedade, contempla a prestação de serviços em várias áreas funcionais, facto que lhe permite assegurar a gestão das outras duas Sociedades, a Parups, S.A. - prestadora de serviços de consultoria; aquisição para a sociedade de títulos, de créditos ou imóveis e correlativa gestão de bens pertencentes à Sociedade e a Parparticipadas – SGPS, S.A-gestora de participações sociais.
A gestão da carteira de títulos ou de créditos da Parvalorem é realizada através da integração de vários processos decorrentes do próprio negócio, de acordo com o modelo indicado:
 

 
O sistema de informação e tecnológico da Parvalorem permite a integração de todos os dados processuais num suporte de gestão próprio, permitindo assim, aos nossos Clientes uma informação detalhada de acordo com as suas necessidades num curto espaço de tempo.
Todo o processo de gestão de créditos é efectuado com o maior rigor e transparência que cada Devedor nos merece. Para a Parvalorem cada caso é um caso. A análise dos processos de reestruturação é casuística ponderando sempre a situação particular de cada devedor, a situação do crédito e as condições de reestruturação propostas. A Gestão e Recuperação dos Créditos tem agregado um plano definido de acordo com cada situação, tendo sempre como premissa a utilização de elevadas regras éticas e deontológicas.
Assim, a estratégia de recuperação de créditos da Parvalorem resulta da análise integrada de vários aspectos:
 
 
 
 

 

 

 

<